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Voltagem dos apartamentos luxo 220v 

Proibido fumar nos quartos e dependências internas. Sujeito a multa de R$300,00.

Manter silêncio após as 22h.

1º Somente será aceito hóspede com apresentação de RG ou documento equivalente com foto e preencher ficha de cadastro na recepção;

2º As diárias iniciam-se às 14h e encerram-se às 12h do sai seguinte. O prolongamento após esse horário dependerá da disponibilidade do Hotel e cobrança adicional a ser verificada na recepção.

3º O Hotel reserva-se o direito de cobrar antecipadamente por se tratar de hospedagem temporária. As contas deverão ser pagas quando apresentadas. A falta de pagamento será considerada desistência do apartamento, o qual será fechado sem aviso prévio.

4º O Hotel somente se responsabiliza por objetos, joias, dinheiro ou valores serão entregues a gerência e dos quais emitirá recibo discriminado;

5º Os objetos esquecidos pelos hóspedes ficarão a disposição na gerência do Hotel por 30(trinta) dias. Após este período serão doados a instituições de caridade e documentos entregues à autoridades competentes;

6º É proibido uso de ferro de passar no apartamento, assim como estender roupas nos móveis ou na parte externa do Hotel.

7º As dependências são de uso dos hóspedes, caso haja visita é necessário o preenchimento do cadastro com todos os documentos e o pagamento da taxa antecipado na recepção, sendo igual ao 2º parágrafo.

8º Será incluso na conta do hóspede, qualquer dano ou extravio de objetos e utensílios de apartamento conforme tabela disponível na recepção.

9º Solicitamos que sejam evitados ruídos que incomodem terceiros, em todas as dependências do Hotel, em particular após as 22h.

10º Horário do café da manhã segunda a sábado das 6:30h ás 9h, domingo e feriados das 6:30h ás 9h.

11º A infração de qualquer das regras deste regulamento, sujeito o infrator o seu responsável a desocuparem o Hotel conforme determinação da gerência.

12º Check-in com inicio as 14:00 e Check-out as 12:00.

13º Toda Reserva Faturada deve ter e-mail de confirmação da empresa ou agencia.

14 º Para faturamento todo cancelamento deve ser solicitado no período máximo de 24h que antecedem a estadia, caso não seja informado o no-show(diária) será cobrada.

15º Todas reservas particulares para garantia devem conter: depósito bancário ou transferência identificado ou comprado com cartão de crédito, caso esses dados não sejam informados o Prime Hotel tem o direito de Direcionar o apto. para outro hospede. Cancelamento segue artigo 49 do código do consumidor à partir da solicitação da reserva. 

disponibilidade de 5 unidades rotativas 
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